18-05-2017

Vereador Alexandre Caminha lamenta situação vivida pelo Brasil e defende um país sem corrupção

• IMG_5267

O vereador Alexandre Caminha (PROS) disse que está de luto pela situação política vivida pelo país. Sustentou que tudo que está acontecendo envergonha a classe política. Fez uma analogia sobre o dinheiro investido nas drogas. Falou que na política não é diferente, já que existe o corrupto e o corruptor e que todos são infratores. Sustentou que os delatados fazem os brasileiros de palhaços e que delatores e delatados são todos bandidos e merecem estar na cadeia. Parabenizou o trabalho e agilidade da imprensa em prestar o trabalho de levar informação às pessoas. Disse que votou no senador Aécio Neves (PSDB-MG) pois naquele momento era uma opção, mas que nunca mais votará em uma pessoa envolvida em um escândalo. Comentou que é preciso fazer a nova política e se comprometeu a fazer isso. Argumentou que é preciso limpar essa sujeira do país e que vai continuar fazendo sua parte por um país melhor.
    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB

Foto: Jessica de Morais CMB