Sobre a Câmara

Conheça a história sobre a Câmara Municipal, suas funções, regimento, programas institucionais e saiba mais sobre o município de Blumenau

Portal do Servidor

Espaço voltado para a Gestão de Pessoas. Aqui você encontrará as normas e procedimentos adotados como rotina interna na consecução de demandas/solicitações e pedidos administrativos endereçados ao setor de RH da Câmara.

Fique à vontade para realizar suas consultas internas ao sistema de autoatendimento ou, se preferir, acesse os demais links disponíveis a seguir.


Controle de Cartão-Ponto

As justificativas ponto (registro ponto e lançamento ponto), emissão de relatórios espelho de cartão ponto dentre outros recursos para consulta e acesso estão disponíveis no link Sistema Ponto

Legislação

Lei Complementar nº 660/2007, (Estatuto do Servidor-  “DISPÕE SOBRE O REGIME JURÍDICO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO, SUAS AUTARQUIAS E FUNDAÇÕES PÚBLICAS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Resolução Nº 423/2013 -  “DISPÕE SOBRE A ORGANIZAÇÃO DA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DA CÂMARA MUNICIPAL DE BLUMENAU E DETERMINA PROVIDÊNCIAS CONEXAS”

Resolução MD nº 2519 -  "DISPÕE SOBRE O NOVO CRONOGRAMA DE CRÉDITO DOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE BLUMENAU"

Resolução MD Nº 2.695 - "DISPÕE SOBRE A ATUALIZAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS DOS SERVIDORES EFETIVOS"
Anexos I e II da Resolução MD 2.695



Modelos de Anexos

Todos os anexos necessários para preenchimento e protocolo junto ao RH da Câmara você encontra em seu computador, na pasta: publico (cmb-stor) (P:) Recursos Humanos

Outros links úteis

Atividades da Coordenação de Eventos Culturais;

Atividades da Coordenação de Estudos e Apoio Social;

Missão, Visão e Objetivos;
Atividades da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA;

Kit de Primeiros Socorros;
Norma Regulamentadora nº 5 (CIPA);
Mapa do Site