18-05-2017

Presidente Marcos da Rosa destaca trabalho transparente realizado pelo Legislativo blumenauense

• IMG_5457

O presidente Marcos da Rosa (DEM) exibiu um vídeo institucional da Câmara de Vereadores que incentiva a comunidade visitar o Portal da Transparência do Legislativo blumenauense. Também fez o convite para que a população e a comunidade acadêmica participem do evento de capacitação que irá apresentar o Portal da Transparência da Câmara. Sustentou que o encontro será no dia 22 de maio, na sede da OAB em Blumenau. Afirmou que estarão presentes também integrantes do Comitê de Transparência da Câmara e integrantes do Observatório Social. Ponderou que em sua gestão o Legislativo passou a gravar e divulgar vídeos das licitações realizadas na Câmara de Blumenau. Sustentou que é preciso ter eficiência na gestão pública e agradeceu os integrantes da Mesa Diretora por oportunizar cada vez mais transparência na Câmara de Vereadores.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB

Foto: Jessica de Morais CMB