28-05-2013

CANAL DO YOUTUBE

TVL Notícias

• tvl_noticias2018

Apresentado de segunda a sexta-feira, às 12h30mim, com reprises das edições todos os dias, inclusive sábados e domingos, durante a programação da TVL. O telejornal que traz matérias sobre os trabalhos dos vereadores, tanto nas sessões ordinárias quanto nas comissões e em favor da comunidade. Também traz reportagens sobre o cotidiano de Blumenau.

19/10/2018 / TVL Notícias

Câmara de vereadores deve economizar este ano certa de oito  milhões de reais. A Câmara de Vereadores realiza sessão solene para a entrega da Comenda Municipal do Mérito em Educação Professor Rubens Fredel. Serão homenageados 13 professores que se destacaram pelo trabalho realizado.O ministro da Educação, Rossieli Soares da Silva, esteve em Blumenau anunciando investimentos na área para o município.

Outros Vídeos: