28-05-2013

CANAL DO YOUTUBE

TVL Notícias

• tvl_noticias2018

Apresentado de segunda a sexta-feira, às 12h30mim, com reprises das edições todos os dias, inclusive sábados e domingos, durante a programação da TVL. O telejornal que traz matérias sobre os trabalhos dos vereadores, tanto nas sessões ordinárias quanto nas comissões e em favor da comunidade. Também traz reportagens sobre o cotidiano de Blumenau.

20/06/2018 / TVL Notícias

Transporte coletivo e obras públicas foram alguns dos temas tratados pelos vereadores durante a sessão ordinária. Moradores do bairro velha 80 anos casados recebem comenda da câmara. Projeto que proíbe dizeres que isente estacionamento da responsabilidades por danos materiais recebe parecer favorável nas comissões permanentes. 6º fórum municipal de segurança pública de Blumenau debate sobre temas de trânsito homicídio, suicídio e feminicídio.

Outros Vídeos: