28-05-2013

CANAL DO YOUTUBE

TVL Notícias

• tvl_noticias

Apresentado de segunda a sexta-feira, às 12h30mim, com reprises das edições todos os dias, inclusive sábados e domingos, durante a programação da TVL. O telejornal que traz matérias sobre os trabalhos dos vereadores, tanto nas sessões ordinárias quanto nas comissões e em favor da comunidade. Também traz reportagens sobre o cotidiano de Blumenau.

28/04/2017 / TVL Notícias

Apresentado pedido de CPI da Câmara para investigar concessão do esgoto e aprovado o projeto de lei de combate às pichações na cidade. Manifestações e passeatas pelas ruas centrais, marcam um dia de greve geral em Blumenau. Seis projetos de leis e uma emenda passam pelas comissões de educação e transportes. Sessão Solene faz homenagens à personalidades de Blumenau.

Outros Vídeos: