13-12-2018

Vereador Alexandre Caminha comenta a Campanha Lacre Solidário e ação voluntária que limpou o Ribeirão Garcia

• IMG_1943

O vereador Alexandre Caminha (PSD) apresentou fotos do Dia Nacional do Voluntariado, quando participou, juntamente com um grupo de voluntários, da limpeza do Ribeirão Garcia. Disse que ficou impressionado com a quantidade de lixo retirado, que somou mais de uma tonelada. Relatou que enquanto a equipe estava lá um morador do entorno despejou mais sujeira. Alertou que todos precisam fazer uma cidade melhor. Agradeceu quem ajudou nesse trabalho. Em outro momento comentou sobre a entrega das cadeiras de rodas da Campanha Lacre Solidário, que arrecadou mais de 6 toneladas de lacres que resultaram em 78 cadeiras entregues. Afirmou que a campanha inovou nesse ano doando cadeiras diferenciadas e agradeceu quem participou. Parabenizou os vereadores mirins pelo empenho na campanha e explicou que ela nunca para. Ao final, assinalou que nesse ano buscou fazer seu melhor, assim como foi quando estava à frente do Procon. Disse que sempre vai para a rua executar seu trabalho e lutar por seus ideais, frisando que já existem na cidade mais de 20 legislações em funcionamento de sua autoria. Agradeceu sua esposa, seu filho e sua equipe de gabinete pelo apoio e desejou um Feliz Natal e um ano novo próspero a todos.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Rafael Carrasco CMB