20-04-2017

Vereador Alexandre Matias comemora implantação de Feira Livre para moradores da rua Coripós

• IMG_7982

O vereador Alexandre Matias (PSDB) comentou que foi convidado a passar informações sobre a implantação da Feira Livre no morro da rua Coripós. Disse que a feira será implantada no estacionamento da E.B.M. Professora Norma Dignart Huber e que a primeira edição será no dia 6 de maio, às 6 horas da manhã. Parabenizou a comunidade pela conquista e pela confiança, pois os moradores já haviam feito o pedido durante a campanha eleitoral. Em outro momento, convidou a comunidade a participar da tradicional feijoada da E.B.M. General Lúcio Esteves, no dia 8 de junho, para arrecadar fundos para a reforma na quadra de futebol do educandário. Disse que esteve na Missa da Igreja Santa Terezinha, no bairro Escola Agrícola, onde também foi comemorado o aniversário de 40 anos do padre Fabian Marcelo Capistrano. Disse que o padre pediu para que a comunidade não levasse presentes e sim doações de lacres de latas de alumínio, para serem trocados por cadeiras de rodas. Também comentou sua participação na reunião realizada na APAE Blumenau nesta quarta-feira (19). Disse que sua mãe é voluntária, seu pai já foi voluntário e se colocou à disposição da entidade. Por fim, registrou o trabalho do presidente da FAEMA, Alexandre Baumgratz.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Jessica de Morais | CMB