09-11-2017

Vereador Alexandre Matias defende a união de forças para buscar solução à barragem de José Boiteux

• IMG_5973

O vereador Alexandre Matias (PSDB) destacou a visita do presidente da Câmara Municipal de José Boiteux e do cacique da Reserva Indígena Xoxleng. Disse que eles atenderam ao convite dele e ressaltou as dificuldades causadas ao povo indígena daquela comunidade pelos acordos não cumpridos por parte dos governos federal estadual, que vem enrolando os indígenas há 40 anos. Defendeu a união de forças para buscar uma solução para a barragem Norte e disse que é obrigação dos legisladores, como representantes do povo, se mobilizarem para buscar uma solução para a barragem norte e tirar do papel as promessas feitas à comunidade indígena. Informou que o senador Dalírio Beber (PSDB) está trabalhando em Brasília no sentido de sensibilizar o governo federal para a causa. O parlamentar também falou sobre a Área Azul que será implantada na Rua Alberto Stein. Ressaltou que estão sendo feitos estudos que já estão em fase final para nortear a implantação do sistema rotativo de estacionamento. Assegurou que na Vila Germânica haverá um ponto de venda e de regularização do estacionamento, com o objetivo sobretudo de facilitar o atendimento ao turista. Ele parabenizou todos os atletas de Blumenau pela participação nos JASC.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Jessica de Morais | Imprensa CMB