13-07-2017

Vereador Almir Vieira destaca reuniões e atendimentos a comunidade

• IMG_2383

O vereador Almir Vieira (PP) exibiu imagens da reunião realizada na rua Leopoldo Heringer, no bairro Progresso, com a associação de moradores para discutir o calçamento da via. Disse que está apresentando pedido para que seja elaborado um projeto para pavimentação da via, que é centenária. Comentou que reconhece as dificuldades financeiras do município, mas que é preciso buscar alternativas para atender os moradores. Falou ainda da necessidade de pavimentação da rua Theodor Kleine, no bairro Fortaleza Alta. Registrou a revitalização dos canteiros e troca de iluminação pública em uma das principais ruas do bairro Fortaleza. Na sequência disse que até o fim do ano mil famílias serão beneficiadas através da regularização de imóveis. Comentou que vai apresentar um projeto de lei para regularizar o licenciamento ambiental em situações que já estejam consolidadas. Por fim, agradeceu ao prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) pela sanção do projeto que apresentou, que cria o programa “Empresa Amiga do Esporte”.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB

Foto: Jessica de Morais CMB