13-07-2017

Vereador Bruno Cunha destaca preocupação com destinação do óleo de cozinha

• IMG_2135

O vereador Bruno Cunha (PSB) destacou a visita que fez a uma empresa para discutir a necessidade da captação do óleo de cozinha. Citou o exemplo de Florianópolis, que realiza o trabalho e que já recebeu vários prêmios pela atuação. Disse que através da Comissão de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio e do Poder Executivo, está verificando a possibilidade de trabalhar o assunto na cidade. Sustentou a necessidade de pensar na questão juntamente com órgãos como a Faema. Também falou de reuniões realizadas sobre o Plano Diretor e disse que tem procurado conversar com pessoas da área da construção civil para que sua equipe possa contribuir com o projeto através de indicações. Lembrou ainda da prestação de contas dos seus primeiros seis meses de mandato, que está fazendo através das redes sociais. Em outro momento, comentou a visita que fez ao Hospital Veterinário da FURB e disse que teve oportunidade de conhecer melhor aquela estrutura. Anunciou que no dia 31 será realizada uma audiência pública para discutir o modelo de política pública e atuação do Cepread. Defendeu que a estrutura do hospital universitário pode ser inclusa na discussão das políticas públicas de proteção animal.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB

Foto: Jessica de Morais CMB