13-06-2017

Vereador Bruno Cunha fala sobre o Projeto Geladeiroteca

• IMG_1745

O vereador Bruno Cunha (PSB) destacou o projeto Geladeiroteca, no qual geladeiras são reaproveitadas para guardar livros que posteriormente são disponibilizados para a comunidade. Apontou que o DCE da Furb já realiza o projeto Geladeiroteca. Informou que esteve presente em atividades da Gincana de Blumenau junto com equipe que participa. Destacou resultados das ações do Maio Amarelo. Frisou que nesta terça-feira (13) recebeu em seu gabinete um aluno da Escola Elza Pacheco que fez questionamentos sobre o papel do vereador. Exibiu imagens da comemoração dos 100 anos de Rotary Club na Praça da Paz. Disse que acompanhou a visita na Escola Lúcio Esteves junto com o vice-prefeito Mário Hildebrandt (PSB).

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB

Foto: Jessica de Morais CMB