09-11-2017

Vereador Ito alerta a prefeitura para não perder o prazo de inscrição ao “Cartão Reforma”

• IMG_5867

O vereador Ito (PR) alertou a prefeitura para que não perca o prazo de inscrição do “Cartão Reforma”, programa do Ministério das Cidades voltado às famílias carentes para reforma ou ampliação das residências. Explicou que os municípios atingidos por catástrofes têm prioridade no atendimento, que Blumenau está habilitada para oferecer atender 115 famílias e é de responsabilidade do Município o cadastramento desses moradores. Ele também falou sobre a sua participação no ato contrário ao fechamento da Escola Tiradentes. Destacou a preocupação de toda a comunidade e leu uma das cartas que recebeu de alguns alunos daquela escola endereçados aos vereadores, mostrando preocupação com o fechamento do educandário. O parlamentar parabenizou os atletas blumenauenses que participam dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Também solicitou apoio dos vereadores para que por meio de suas redes sociais divulguem a campanha de arrecadação de recursos em favor do menino Gabriel Martinelli da Rosa, que está com câncer e pediu tratamento em carta ao Papai Noel.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB

Foto: Jessica de Morais CMB