13-12-2018

Vereador Ito de Souza cobra colocação de redutor de velocidade prometido há 8 meses na rua João Pessoa

• IMG_2117

O vereador Ito de Souza apresentou uma reportagem sobre a reivindicação da comunidade para a instalação de uma faixa elevada ou redutor de velocidade em um ponto da Rua João Pessoa. Disse que os moradores e comerciantes fizeram um abaixo assinado com mais de 500 assinaturas, que está encaminhando ao Executivo com a expectativa de que o problema possa ser solucionado. Lembrou que em uma reunião o Secretário de Planejamento Ivo Bachmann prometeu que após a abertura do prolongamento da Rua Humberto de Campos seriam implantadas as melhorias, o que ainda não ocorreu, 8 meses após esse encaminhamento. Apontou que está sendo cobrado pela comunidade e essa é uma demanda de todos os vereadores. Apresentou um informativo impresso no qual presta contas sobre esse segundo ano de mandato. Disse que os 30 mil exemplares foram pagos com recursos próprios. Ressaltou que fez 5003 indicações ao Executivo, 295 encaminhamentos, e apresentou 92 projetos e emendas a leis municipais nos últimos dois anos e que os dados apresentados não são fantasiosos.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Rafael Carrasco CMB