06-11-2018

Vereador Ito destaca eficiência do aplicativo Pronto Mobile para diminuir faltas em consultas no SUS

• IMG_2537

O vereador Ito de Souza (PR) enalteceu o Poder Executivo pelos investimentos no aplicativo Pronto Mobile que avisa os pacientes de suas consultas. Explicou que se a unidade de saúde souber da desistência do paciente com 24 horas de antecedência é possível disponibilizar a vaga para outro paciente. Falou ainda de reuniões com os conselhos locais de saúde para futuros encaminhamentos com os ESFs. Argumentou a importância de ouvir a comunidade para melhorar o dia a dia daqueles que usam o serviço público. Também falou do torneio feminino realizado no bairro Salto. Destacou as vencedoras da competição e enalteceu as mulheres dentro do esporte. Defendeu que a FMD possa promover eventos esportivos voltados às mulheres da cidade. Falou das críticas que tem recebido nas redes sociais sobre a sugestão que deu para a Câmara de Vereadores analisar as instalações do Grande Hotel para serem sua sede. Disse que vai procurar os meios cabíveis na justiça contra as acusações recebidas. Finalizou anunciando que nesta quarta-feira (7) vai entregar ao prefeito Mário Hildebrandt (PSB) as provas solicitadas das acusações que fez contra fiscais que exigem propina para liberar obras na cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Rafael Carrasco CMB