18-05-2017

Vereador Ito destaca estreia do Blumenau Esporte Clube no Campeonato Catarinense

• IMG_5291

O vereador Ito (PR) comentou a estreia do Blumenau Esporte Clube no Campeonato Catarinense da Série C. Disse que o time vai jogar em Caçador contra o time da casa no domingo (21), às 15h30. Falou que a diretoria vem fazendo seu papel, como contratar jogadores e atrair torcedores. Lembrou que o clube está realizando uma promoção para a estreia do BEC diante da torcida no dia 28, no Sesi. Anunciou que o valor do ingresso para arquibancada será de R$ 20,00. Disse que o torcedor pode comprar um passaporte com direito a assistir quatro jogos em casa pelo valor de R$ 40,00. Pediu apoio de todos para prestigiar o Blumenau Esporte Clube no campeonato. Em outro momento, comentou que a Assembleia Legislativa derrubou o veto do governador Raimundo Colombo (PSD) ao Projeto de Lei de autoria do deputado Fernando Coruja (PMDB), que institui a Tabela Complementar do SUS Nacional. Falou que de acordo com a nova lei, os gestores estaduais poderão elaborar tabelas próprias, para pagamento de serviços contratados com terceiros, para a complementação da tabela estabelecida pelo SUS Nacional.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB

Foto: Jessica de Morais CMB