20-04-2017

Vereador Ito destaca visita ao canil do 10º Batalhão da Polícia Militar e apresenta sugestão de melhorias

• IMG_7838

O vereador Ito (PP) comentou a visita ao canil do 10º Batalhão da Polícia Militar e disse que é complicada a situação do espaço. Afirmou que o tenente-coronel Jeferson Schmidt apresentou a ideia de utilizar um container adaptado para oferecer mais conforto aos animais. Ponderou que a luta agora passa a ser conseguir empresários para adotar os animais. Em outro momento, falou sobre o Stammtisch que será realizado nesta sexta-feira (20). Ressaltou a tradição de 26 anos e que também valoriza as tradições locais. Na sequência, falou sobre o relatório da audiência pública sobre associações de moradores. Comentou as dificuldades para a realização de pedágio para arrecadar fundos e sobre as subvenções sociais repassadas pela prefeitura. Afirmou que o vice-prefeito se colocou à disposição e seu gabinete para verificar quais associações possuem sede. Ponderou que esses encaminhamentos foram decididos após a audiência pública. Por fim, falou de um projeto de sua autoria que dispõe sobre a divulgação, na internet, da lista de produtos comercializados por estabelecimentos comerciais da cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Jessica de Morais | CMB