29-11-2018

Vereador Jovino Cardoso cobra agilidade da operação tapa-buracos nas ruas do município

• IMG_7974

O vereador Jovino Cardoso (PROS) cobrou do Executivo agilidade da operação-tapa buracos nas ruas de Blumenau. Lembrou que as chuvas forma culpadas pela situação caótica das ruas da cidade, por isso reforçou que os trabalhos precisam ser agilizados. Exemplificou que na Rua Bahia, com as obras de revitalização em andamento, a operação tapa-buracos está funcionando. Dirigindo-se aos diretores das unidades de ensino do município que se encontravam no Plenário, afirmou que é favorável à manutenção dos direitos adquiridos por todos os servidores. Pediu ao vereador Ricardo Alba (PSL), eleito deputado estadual, que seja o interlocutor de Blumenau junto ao futuro governo do Estado. Explicou que estão sendo criadas duas comissões no Legislativo, uma para discutir a ligação Velha-Garcia e outro sobre a continuação da Via Expressa e afirmou que Blumenau vai precisar de apoio de todos para viabilizar as duas obras.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Rafael Carrasco CMB