10-10-2017

Vereador Jovino Cardoso cobra manutenção nas ruas da cidade

• IMG_8893

O vereador Jovino Cardoso (PSD) apresentou imagens da Rua Marechal Rondon, no bairro Salto do Norte, onde diversos buracos no asfalto colocam em risco os motoristas que trafegam na via. Disse que fez uma reportagem com a TV Legislativa há três meses no local e o problema continua. Também pediu agilidade na reurbanização da Rua Bahia, cujos recursos já foram aprovados pela Câmara e pelo BRDE. Falou ainda da necessidade de implantar uma rotatória ou um trevo na intersecção entre as ruas Jacob Ineichen e Franz Volles, na Itoupava Central para desengarrafar o trânsito no local. Pediu uma solução ainda para o cruzamento das ruas Benjamin Constant e Almirante Barroso, onde falta sinalização e existem muitos buracos. Disse que a cidade está abandonada e comentou que não existe mais material de manutenção de ruas. Ao final, criticou um artigo publicado pela Revista Veja que dizia que os evangélicos eram “gente incômoda”. Disse que a revista tratou evangélicos como se fossem terroristas. Disse que as igrejas evangélicas atendem a população nas áreas espiritual e social, que é papel do poder público. Disse que a revista não pode denegrir o povo religioso brasileiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Jessica de Morais | Imprensa CMB