08-03-2018

Vereador Jovino Cardoso comenta sua saída do PSD e ingresso no PROS

• IMG_6902

O vereador Jovino Cardoso falou sobre sua saída do partido PSD – Partido Social Democrático, o qual agradeceu pelas oportunidades durante o tempo que esteve filiado, e comentou seu ingresso no PROS – Partido Republicano da Ordem Social. Agradeceu ao presidente estadual do PSD e deputado estadual Gelson Merísio, e ao deputado estadual Jean Kuhlmann que lhe deram muitas oportunidades. Ressaltou ainda o trabalho com o deputado estadual Ismael dos Santos (PSD). Em outro momento exibiu imagens que fez durante o momento que fiscalizou o transporte coletivo. Afirmou que costuma fazer isso duas vezes por semana e que numa dessas andanças ouviu diversas cobranças dos passageiros. Afirmou que é preciso melhorar as ofertas de horários de ônibus para a cidade. Em outro momento falou sobre a entrega da reforma da Escola General Lúcio Esteves. Sustentou que seus filhos estudaram naquele educandário e parabenizou todos aqueles que acreditaram na possibilidade da reforma, que agora se transformou em realidade. Por fim, parabenizou todas as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher, celebrado neste dia 8 de março.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Jessica de Moraes CMB