10-08-2017

Vereador Jovino Cardoso critica anúncio de obras antes da desapropriação de imóveis

• IMG_1839

O vereador Jovino Cardoso (PSD) disse que foi anunciada construção do novo terminal de ônibus no bairro Água Verde, mas que ainda não foi feita a desapropriação da área. Afirmou que se o proprietário do local não aceitar a proposta do Executivo, a situação pode demorar um longo tempo na justiça. Disse que a obra não vai sair tão cedo e sugeriu que o prefeito faça a coisa certa. Sugeriu que primeiro sejam resolvidas as questões burocráticas para depois anunciar a obra. Exibiu imagens de um local ocupado por usuários de drogas, no bairro Velha, e falou dos riscos de assaltos na região. Cobrou atuação do Executivo e das secretariais municipais. Voltou a falar sobre os gastos da Câmara de Vereadores com publicidade. Em outro momento, falou sobre os cargos comissionados na Câmara. Disse que o vice-prefeito saiu do Poder Legislativo mas deixou grande quantidade de comissionados.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB

Foto: Jessica de Morais CMB