05-12-2017

Vereador Jovino Cardoso critica governo Napoleão pelos aumentos do passe de ônibus e do IPTU

• IMG_1859

O vereador Jovino Cardoso (PSD) criticou o aumento anunciado para o transporte coletivo e também o a mudança na forma de cobrança do IPTU. Disse que as dificuldades no transporte público de Blumenau são resultado da má gestão do prefeito Napoleão Bernardes (PSDB), afirmando que é um governo entre quatro paredes. Reclamou que o governo municipal não conhece a realidade do município. Disse que a comunidade está revoltadíssima com o transporte público. Sobre o aumento do IPTU, disse que a comunidade tem todo o direito de reclamar na imprensa e pelas redes sociais. Afirmou que também os vereadores que votaram a favor do aumento do imposto devem ser responsabilizados. Reclamou que os bairros estão abandonados e que o prefeito está faltando com respeito a quem o elegeu. Disse que a sociedade não pode pagar o preço do desgoverno do município e que a população deve se manifestar nas urnas.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB-T
    Fotos: Jessica de Morais | Imprensa CMB