13-12-2018

Vereador Jovino Cardoso critica indústria da multa e questiona valor de pregão eletrônico da prefeitura de Blumenau

• IMG_2130

O vereador Jovino Cardoso (PROS) falou sobre o que chamou de “indústria da multa”. Citou o aumento dos valores arrecadados nos últimos anos. Disse que é favorável à instalação de faixas elevadas e contra os radares móveis. Também falou sobre o pregão eletrônico no valor de R$ 17 milhões para aquisição de câmeras de monitoramento para a cidade. Defendeu que as câmeras de segurança que já existem possam ser compartilhadas entre setores da segurança pública – Seterb e Polícia Militar. Sugeriu que esse valor fosse investido na saúde, na educação e outras áreas que precisam. Apontou que fez um levantamento e que o valor normal para esses itens seria de R$ 7 milhões. Em outro momento, disse que sempre teve uma bandeira independente. Sustentou que procura estar sempre ao lado da população. Lembrou que foi eleito com cerca de 2 mil votos e foi reeleito com quase 7 mil votos na segunda eleição. Registrou o programa “Jovino nos Bairros” para ouvir as demandas dos moradores. Por fim, citou as críticas que tem recebido sobre as últimas votações. Sustentou que a intenção do governo é manter o compromisso perante os servidores e garantir que a folha de pagamento esteja sempre em dia.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Rafael Carrasco CMB