20-04-2017

Vereador Jovino Cardoso volta a falar sobre a CPI que o investigou

• IMG_7903

O vereador Jovino Cardoso (PSD) disse que a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar sua conduta como vice-prefeito foi uma ação equivocada da legislatura anterior da Câmara de Vereadores. Comentou que é preciso ter cuidado para não cometer injustiças como o que ocorreu na Câmara. Lamentou as nove assinaturas que aprovaram a instalação daquela CPI. Disse que o Tribunal de Justiça do Estado acatou o pedido de seus advogados e leu um trecho da decisão, que pediu a afastamento do relator do processo e a anulação de todas as ações. Falou que a justiça está sendo feita. Ressaltou os momentos difíceis que sua família passou. Disse que a imprensa nunca o condenou, sendo sempre imparcial. Sustentou que não se pode admitir o que foi feito e afirmou que não é fácil recuperar a imagem denegrida ao longo do processo. Por fim, disse que trará, no tempo certo, outras decisões judiciais.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Jessica de Morais | CMB