05-12-2017

Vereador Lenilso da Silva destaca trabalho feito ao longo de 30 dias no Legislativo

• IMG_1762

O vereador Lenilso da Silva (PT) fez um balanço do trabalho que realizou durante os 30 dias em que esteve na Câmara de Vereadores de Blumenau, na cadeira do vereador Adriano Pereira (PT). Lembrou dos debates sobre temas que teve oportunidade de levantar durante o tempo que esteve no Legislativo. Agradeceu aqueles que permitiram a construção de um debate plural sobre temas da sociedade. Agradeceu também ao vereador Adriano Pereira e ao seu partido que abriram a possibilidade para que ele pudesse trabalhar pela sua comunidade. Agradeceu ainda todos os servidores do gabinete e que lhe permitiram apresentar as propostas. Por fim, pediu que o ser humano possa construir empatia para com as pessoas. Em outro momento, exibiu imagens e parabenizou a Polícia Civil por prender suspeitos de espalharem cartazes nazistas pela cidade de Blumenau. Disse que quando a polícia chega até os autores é preciso reconhecer a atuação dos militares. Falou ainda da reunião que participou com o secretário de Segurança Pública, Cesar Grubba, pedindo investigações sobre o caso de incitação ao ódio e ao racismo.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB-JAS

Foto: Jessica de Morais | Imprensa CMB