13-06-2017

Vereador Professor Gilson destaca participações em eventos da comunidade

• IMG_2234

O vereador professor Gilson (PSD) falou da realização do campeonato Estadual de Karatê, realizado no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão. Afirmou que quando foi presidente da associação de moradores, o Karatê foi o primeiro esporte que levou para sua comunidade e registrou a diminuição da violência no seu bairro. Falou ainda sobre o trabalho da Escola Pública de Trânsito na conscientização das crianças da cidade sobre um trânsito mais seguro. Também comentou que esteve no jogo do Blumenau Esporte Clube e sustentou a valorização do clube na cidade. Em outro momento, registrou a visita de jovens ao seu gabinete para apresentar um aplicativo de consulta aos horários de ônibus do transporte coletivo da cidade através do celular. Comentou as críticas aos vereadores, feitas por um escritor da cidade no Jornal de Santa Catarina, e lamentou a falta de educação com os parlamentares e suas famílias. Por fim, registrou sua participação na aula magna do programa Entra21-Blusoft. Destacou a parceria do governo municipal e governo estadual para dar oportunidade a jovens da cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB

Foto: Jessica de Morais CMB