18-05-2017

Vereador Ricardo Alba comenta denúncias feitas contra presidente da república e políticos

• IMG_5397

O vereador Ricardo Alba (PP) comentou as denúncias feitas por executivos de empresas durante delações e que pesam contra o presidente da república Michel Temer (PMDB) e outros políticos. Disse que o país passa por um momento político nacional extremamente complicado. Lembrou que os escândalos estão sendo denunciados desde 2004 com o Mensalão e o Petrolão. Falou que o que ocorre em Brasília já acontece há anos. Lembrou que o Brasil está sendo passado a limpo e muito se deve ao juiz Sérgio Moro e à sua equipe. Disse que esse é o momento que o país tem a oportunidade de criar uma política com ética e moralidade. Comentou que a nova política não deve ter partido de estimação e os políticos tem que servir o povo, e não serem servidos. Frisou que a sociedade só vai conseguir reverter a condição política atual à medida que cada um dos cidadãos de bem se envolver na política. Falou que as pessoas não devem ter nojo da política e sim coragem de mudar e implantar ideais para a construção de uma sociedade mais justa.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB

Foto: Jessica de Morais CMB