15-05-2018

Vereador Ricardo Alba destaca evento sobre transparência promovido pela Escola Gustavo Richard

• IMG_3171

O vereador Ricardo Alba (PSL) destacou a realização do evento da Escola Gustavo Richard, no bairro Nova Esperança, que prestigiou no fim de semana juntamente com o vereador Professor Gilson (PSD). O educandário promoveu a “Semana da Transparência e Combate à Corrupção”, e o parlamentar parabenizou a direção pela iniciativa, que segundo ele ensina valores de honestidade, verdade e respeito aos pais. Lembrou que dentro do programa “Empresa Amiga da Escola”, a escola teve a quadra esportiva reformada e também ganhou academia ao ar livre. O parlamentar parabenizou também o Clube Caça e Tiro Jordão pela premiação ao rei do tiro promovida no último fim de semana. Disse que a entidade ajuda a manter a tradição e a cultura do tiro na cidade. Cumprimentou também a equipe de gincaneiros Sherlock, pelo “costelaço” que promoveu sábado na Paróquia São Francisco. A Apae também recebeu os cumprimentos do vereador, pelo sucesso do pedágio do último sábado. Destacou o envolvimento da diretoria e de todos os que contribuíram com a ação. Alertou o poder público sobre a situação das pontes no município, especialmente da ponte Desembargador Pedro Silva, localizada próxima da Câmara, conforme matéria publicada no Jornal de Santa Catarina. Por fim parabenizou a policial militar que atirou em um assaltante na Grande São Paulo, que assaltava mulheres e crianças em frente a uma escola.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB

Foto: Jessica de Morais CMB