Página principal
24-09-2013

Vereador Zeca Bombeiro enaltece a garra do povo blumenauense 24/09/2013

  • DSC_1618

    O vereador Zeca Bombeiro (PSD) elogiou as entidades e a imprensa pela atuação durante as enchentes deste fim de semana. Destacou a garra do povo blumenauense, afirmando que tão logo as águas baixaram, as pessoas foram à luta para limpar as casas e os estabelecimentos comerciais.

    “Com a cabeça erguida. Mal a água baixa tudo fica limpo. É um povo guerreiro”, ressaltou, parabenizando 23º Batalhão de Iinfantaria, a Defesa Civil e especialmente o Corpo de Bombeiros. “São os bombeiros que são chamados em qualquer situação, a toda hora numa situação dessas”, disse, afirmando que ele, por ser bombeiro, é muito requisitado pela comunidade da região em que mora.

    “Assim que as ruas do meu bairro começam a alagar sou chamado por todos. E este é o papel do vereador nesta hora. De atender a comunidade onde puder e não ir para a mídia”, observou, destacando que é necessário estar presente na comunidade.

    “Nas enchentes a gente passa por momentos tristes e de felicidade também ao ver este povo lutando, trabalhando e não esperando por ninguém, um ajudando o outro. É um povo que está acostumando com a situação, mas é muito guerreiro”, reforçou.

     

     

    Foto: Denner William | Agência Camarablu

    Fonte: Assessoria de Imprensa