05-12-2017

Vereador Zeca Bombeiro aborda ataque aos ônibus urbanos

• IMG_1760

O vereador Zeca Bombeiro (SD) abordou o ataque aos ônibus urbanos que foram alvo de vândalos. Ressaltou que o prejuízo dessa situação recai para a comunidade. Disse que a Polícia Militar está se empenhando para encontrar os autores dos ataques. Opinou que com o aumento da passagem do transporte público, o trânsito de Blumenau será invadido por bicicletas e motos, e que diminuirá o número de usuários de ônibus urbanos. Falou também sobre o mutirão do Procon, que será realizado durante toda essa semana, buscando a conciliação entre comerciantes, fornecedores de serviços e consumidores. Parabenizou a iniciativa do órgão que vai agilizar muitos processos. Também parabenizou os atletas blumenauenses que disputam os Parajasc. Comentou também sobre a Liga de Futebol Amador e sobre a abertura do campeonato entre clubes nacionais na categoria sub 17, que terá a primeira edição em Blumenau, no domingo, no campo do Sesi.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB-JAS

Foto: Jessica de Morais | Imprensa CMB