06-11-2018

Vereador Zeca Bombeiro fiscaliza obras do Centro de Iniciação Esportiva da Escola Paulina Wagner

• IMG_2484

O vereador Zeca Bombeiro (SD) comentou que foi fiscalizar as obras do Centro de Iniciação Esportiva da Escola Paulina Wagner. Disse que foi também saber se a obra será concluída dentro do prazo estabelecido e teve a garantia de que a mesma será entregue dentro do prazo combinado. Lembrou que ele foi quem indicou a escola para receber o centro e que apenas Blumenau e São José foram as cidades contempladas com esse projeto em Santa Catarina. Mostrou imagens da obra em construção. O parlamentar criticou o fato de que a operação tapa-buracos na Rua Jacob Ineichen não contemplou também a Rua Philipp Bauler, na mesma região do Bairro Testo Salto. Destacou que é uma crítica construtiva, no sentido de que a equipe poderia ser melhor aproveitada e o trabalho mais produtivo. Assinalou que em breve terá uma nova reunião com o superintendente do DNIT, Ronaldo Carioni Barbosa, para informar as autoridades e a comunidade sobre os próximos passos da obra de duplicação da BR-470, principalmente sobre os trabalhos da construção do viaduto no trevo do Badenfurt, acesso a Pomerode. Comentou que o DNIT tem a intenção de liberar um trecho da pista duplicada no município de Gaspar ainda antes do Natal. Afirmou que enquanto parlamentar está fiscalizando continuadamente as obras.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Rafael Carrasco CMB