10-08-2017

Vereador Zeca Bombeiro sugere criação de comissão para buscar recursos destinados à construção de creches

• IMG_1685

O vereador Zeca Bombeiro (SD) exibiu uma reportagem da RBS TV, apresentada em junho, que explica o motivo do atraso para construção de sete novas creches na cidade de Blumenau. Disse que as obras estão paradas e que o governo federal não fez os repasses prometidos. Defendeu a criação de uma comissão especial para ir atrás dos recursos para a construção das creches. Também anunciou que nesta sexta-feira (11) acontecem as comemorações pelos 51 anos de atuação do Samae em Blumenau. Em outro momento falou da reunião realizada com integrantes do Ministério Público e entidades de segurança municipais para tratar do projeto que está elaborando em conjunto com o comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Jefferson Schmidt. Falou da importância do trabalho em conjunto para permitir o trabalho dos policiais militares. Afirmou que os problemas da cidade não podem ser simplesmente jogados no colo da Polícia Militar. Por fim, anunciou que na próxima terça-feira (15) começa a obra de restauração da ponte da rua Arnold Hemmer, no Badenfurt.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB

Foto: Jessica de Morais CMB