Abertura de licitações tem datas alteradas

Câmara adia para 4 de agosto aberturas de licitações marcadas para esta semana

A Câmara de Vereadores alterou as datas de abertura de licitação do Pregão Presencial de Nº 09/2020 e de Nº 08/2020, que foram reagendadas para o dia 4 de agosto, próxima terça-feira.

A abertura dessas licitações iriam acontecer dias 29 e 31 de julho, respectivamente, mas em decorrência da parada obrigatória dos trabalhos presenciais no Legislativo, por conta da pandemia do novo coronavírus, tiveram que ser remarcadas.

O Pregão de Nº 09,  que tem como objeto a  aquisição de materiais de limpeza e utensílios domésticos,  está marcado para acontecer às 13h30.

O Pregão de Nº 08, que definirá a contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de operador de reprografia, com execução mediante o regime de empreitada por preço global, terá início às 15h30.

A playlist completa no canal do youtube para acompanhar os processos licitatórios da câmara

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Lucas Prudêncio – Imprensa CMB