Adiada para quarta-feira (14) reunião de instalação da CPI do Transporte Coletivo

Foi adiada para a próxima quarta-feira (14) às 13h30 a primeira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Coletivo, antes prevista para a tarde desta segunda-feira (12). A decisão foi tomada em concordância com todos os membros da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Blumenau.

Na reunião de instalação da CPI os três membros vão eleger entre si presidente e relator e devem discutir o cronograma dos trabalhos da Comissão, definindo os primeiros passos do grupo de trabalho. A reunião, que acontecerá na Sala das Comissões da Câmara de Vereadores, será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal 14 da Net, pelo YouTube da TVL e pelas redes sociais da Câmara.