Menu

Atividades suspensas

Atividades suspensas

Câmara de Vereadores de Blumenau suspende atividades legislativas e administrativas por 7 dias

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Blumenau, considerando a declaração de estado de emergência em todo território catarinense feito pelo Governo do Estado de Santa Catarina pelo Decreto nº 515/2020, promulgou nesta quarta-feira (18) uma Resolução MD que suspende todas as atividades legislativas e administrativas do Poder Legislativo blumenauense pelo período de sete dias.

A suspensão das atividades começa a ser contada a partir desta quarta-feira (18), quando a maior parte dos servidores já foi dispensada do trabalho, devendo retornar no dia 25/03, ou até segunda ordem.

Durante o período de suspensão das atividades da Câmara, votações de projetos em regime urgentíssimo podem ocorrer de forma remota, através do sistema on-line implementado pelo Poder Legislativo de Blumenau em 2019.

A TVL não ficará fora do ar, com uma programação de reprises e especiais, sendo que todo o controle também será realizado remotamente. Acompanhe a programação pelo canal 14 da Net e pelo site.

Novas informações a respeito do expediente na Câmara de Vereadores de Blumenau poderão ser divulgadas nas redes sociais do Poder Legislativo na internet e pelos meios de comunicação.

 

Veja Também!

A Resolução MD que suspende as atividades

Outras ações de enfrentamento à pandemia do coronavírus em Blumenau

Galeria de Fotos do Instagram

 


Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Acervo – Imprensa CMB

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Skip to content