Câmara aprova contas da Prefeitura do exercício financeiro de 2018

A Câmara de Vereadores aprovou, na sessão ordinária realizada de forma remota na manhã desta terça-feira (15), as contas da Prefeitura Municipal de Blumenau, do exercício financeiro de 2018. O Projeto de Decreto Legislativo nº 1247/2020 foi aprovado em única votação. A sessão teve pauta exclusiva.

A matéria teve trâmite especial, em resumo, começou a tramitar após a Câmara Municipal ter recebido parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de aprovação das contas, passou-se para a CCJ e pela Comissão de Finanças, que analisou e emitiu o parecer favorável sobre as contas da Prefeitura de Blumenau do exercício financeiro de 2018. Em seguida foi apresentado ao plenário o projeto de decreto e que foi à votação nesta terça-feira (15).

Projeto aprovado em única votação

Projeto de Decreto Legislativo nº 1247/2020, de autoria da Comissão de Finanças, que “APROVA AS CONTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BLUMENAU, DO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2018.”

O texto do projeto constante na pauta exclusiva, bem como a presença dos Vereadores na sessão

A playlist completa no canal do youtube para verificar como foram os posicionamentos dos vereadores durante a votação

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Lucas Prudêncio – Imprensa CMB