Menu

Câmara aprova projeto de concessão administrativa das lojas do Parque Vila Germânica

Câmara aprova projeto de concessão administrativa das lojas do Parque Vila Germânica

A Câmara de Vereadores aprovou, nas sessões ordinária e extraordinária realizadas de forma remota na manhã desta quinta-feira (01), três projetos de lei em redação final e dois projetos de decreto legislativo em única votação.

Durante a sessão foi declarado regime urgentíssimo de votação ao projeto de lei nº 8143, de autoria do Executivo. A matéria foi aprovada em plenário em redação final após a análise das comissões permanentes.

O Projeto de Lei 8143/2020 autoriza a prefeitura a realizar a outorga de concessão administrativa de uso de lojas localizadas nos anexos 2 e 3 do Parque Vila Germânica. De acordo com a justificativa do projeto, a concessão irá oferecer aos visitantes e turistas todo um rol de opções de compra de produtos e souvenires, artesanatos e itens da gastronomia relacionados às festividades e usos do Parque Vila Germânica.

A área total do imóvel a ser destinada é de 731 m2, representados por 9 lojas localizadas nos anexos 2 e 3 do Parque Vila Germânica. As concessionárias poderão realizar nos espaços concedidos obras e melhorias necessárias, sempre mediante anuência do Poder Executivo. O prazo de concessão será de 120 meses, podendo ser renovado por igual período. As demais condições estarão estabelecidas no edital de licitação.

O projeto foi aprovado em redação final e segue para sanção do prefeito.

 

Projetos aprovados em redação final:

Projeto de Lei 8143/2020, de autoria do Executivo, que AUTORIZA O PODER PÚBLICO A OUTORGAR CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DE USO DE BEM PÚBLICO LOCALIZADO NO PARQUE VILA GERMÂNICA, PARA EXPLORAÇÃO NA FORMA QUE ESPECIFICA.

 

Projeto de Lei 8.111/2020, de autoria do vereador Alexandre Matias, que “DENOMINA DE EDEMAR AZEVEDO, PRAÇA PÚBLICA LOCALIZADA NO BAIRRO PROGRESSO.”

 

Projeto de Lei Complementar 1.964/2020, de autoria do vereador Almir Vieira, que “ACRESCENTA DISPOSITIVO NO ARTIGO 226 DA LEI COMPLEMENTAR Nº 632, DE 30 DE MARÇO DE 2007.”

 

Projetos aprovados em única votação:

Projeto de Decreto Legislativo 1254/2020, de autoria da Mesa Diretora, que  “CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃ BLUMENAUENSE À SENHORA DOLORES SCHMITZ TANKO.”

 

Projeto de Decreto Legislativo 1255/2020, de autoria da Mesa Diretora, que “CONFERE A COMENDA MUNICIPAL DO MÉRITO ESPORTIVO RODOLFO SESTREM WALFRID ZIMMERMANN.”

Veja Também!

Os textos dos projetos e proposições constantes da pauta, bem como a presença dos Vereadores na sessão

O teor dos projetos com trâmite urgentíssimo apreciados pela Comissão Mista

Os projetos em trâmite de Redação Final apreciados na Sessão Extraordinária que serão encaminhados ao Executivo

 

Galeria de Fotos do Instagram

 


Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de Blumenau

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Skip to content