Câmara aprova seis projetos que conferem comendas a personalidades da cidade

A Câmara de Vereadores de Blumenau aprovou seis projetos de decreto legislativo em redação final na sessão ordinária realizada de forma remota na manhã desta terça-feira (20). Os projetos de decreto conferem a Comenda Municipal do Mérito Esportivo Rodolfo Sestrem e a Comenda Municipal do Mérito Paulo Pedro Mayerle (destaques da medicina) a personalidades da cidade. Também foram aprovados sete requerimentos e uma moção de louvor.

Durante a sessão foi retirado de pauta e enviado ao arquivo o Projeto de Lei nº 7532/2017, de autoria do vereador Oldemar Becker (DEM), que “INSTITUI O “ENCONTRO SEMANAL DO SOM AUTOMOTIVO” NO MUNICÍPIO DE BLUMENAU, bem como sua emenda nº 01. O envio ao arquivo foi a pedido do autor, que justificou que já há uma legislação sobre o tema na cidade.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores será na quinta-feira, 22 de outubro, também de forma remota.

Projetos aprovados em redação final:

Projeto de Decreto Legislativo 1257/2020, de autoria da Mesa Diretora, que “CONFERE A COMENDA MUNICIPAL DO MÉRITO ESPORTIVO RODOLFO SESTREM A VALDIR RODRIGUES CALIXTO.”

Projeto de Decreto Legislativo 1258/2020, de autoria da Mesa Diretora, que “CONFERE A COMENDA MUNICIPAL DO MÉRITO ESPORTIVO RODOLFO SESTREM A HELLORY CINDY ZWICKER.”

Projeto de Decreto Legislativo 1259/2020, de autoria da Mesa Diretora, que “CONFERE A COMENDA MUNICIPAL DO MÉRITO PAULO PEDRO MAYERLE A JOELSON FREITAS LEITE.”

Projeto de Decreto Legislativo 1260/2020, de autoria da Mesa Diretora, que “CONFERE A COMENDA MUNICIPAL DO MÉRITO PAULO PEDRO MAYERLE A FULVIO CLEMO SANTOS THOMAZELLI.”

Projeto de Decreto Legislativo 1261/2020, de autoria da Mesa Diretora, que “CONFERE A COMENDA MUNICIPAL DO MÉRITO ESPORTIVO RODOLFO SESTREM A ANDREIA PORFIRIO.”

Projeto de Decreto Legislativo 1262/2020, de autoria da Mesa Diretora, que “CONFERE A COMENDA MUNICIPAL DO MÉRITO ESPORTIVO RODOLFO SESTREM A ELAINE VIEIRA.”

Os textos dos projetos e proposições constantes da pauta, bem como a presença dos Vereadores na sessão

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: PixaBay – Banco de Imagens Gratuito