Menu

Câmara de Blumenau divulga agenda do mês de junho

Câmara de Blumenau divulga agenda do mês de junho

 

A Câmara de Vereadores de Blumenau divulgou nesta quarta-feira (1) a agenda do Legislativo para o mês de junho de 2022.

 

As sessões ordinárias ocorrem, como determina o Regimento Interno, nas terças e quintas-feiras às 15 horas no Plenário. 

 

As comissões permanentes continuam a ser realizadas nas terça e quintas-feiras, nos horários estabelecidos: a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) se reunirá às terças-feiras às 13h30 e a Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização iniciará às 14h30. As comissões de Educação, Transportes e Turismo acontecerão sempre às quintas-feiras, às 13h30, 14h e 14h30, respectivamente.

 

Está prevista ainda uma sessão solene para entrega de títulos honoríficos de Cidadão Blumenauense e Cidadão Emérito no dia 30 de junho, às 19 horas no Plenário.

 

Já em 20 de junho a Escola do Legislativo Fritz Müller realiza um Seminário com o tema “Transtorno do Espectro Autista”, das 13h às 17 horas.

 

No dia 3 de junho, às 19 horas, a Câmara vai ceder o Plenário para a ALESC, para a realização de sessão solene em homenagem a entidades, associações, personalidades e lideranças pelos relevantes serviços prestados ao município de Blumenau. A solenidade foi requerida pelo deputado estadual em exercício Adriano Pereira (PT), vereador licenciado.

 

As atividades da Câmara Mirim neste mês serão as duas sessões ordinárias, realizadas nos dias 13 e 27, às 15 horas e às 9 horas, respectivamente, ambas no Plenário da Casa.

 

Os eventos programados na agenda do mês podem sofrer alterações a critério da Mesa Diretora.

 

Veja Também

A agenda mensal de Junho da Câmara

 

 


Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Denner Ovidio | Imprensa CMB

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Skip to content