Legislativo de Blumenau divulga agenda para o mês de maio

A Câmara de Vereadores de Blumenau divulgou na última sexta-feira (29) a agenda do Legislativo para o mês de maio de 2022.

As sessões ordinárias ocorrem, como determina o Regimento Interno, nas terças e quintas-feiras às 15 horas no Plenário.

As comissões permanentes continuam a ser realizadas nas terça e quintas-feiras, nos horários estabelecidos: a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) se reunirá às terças-feiras às 13h30 e a Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização iniciará às 14h30. As comissões de Educação, Transportes e Turismo acontecerão sempre às quintas-feiras, às 13h30, 14h e 14h30, respectivamente.

A Sessão Solene do mês para a entrega de moções de louvor será no dia 24 de maio, às 19 horas no Plenário.

As atividades da Câmara Mirim se resumem neste mês às duas sessões ordinárias, que serão realizadas nos dias 2 e 16, às 9 horas e às 15 horas, respectivamente, ambas no Plenário da Casa.

No dia 18 de maio a Câmara vai realizar uma Audiência Pública para tratar do tema “Legislação e Políticas Públicas Combatendo a Violência e Promovendo a Cidadania”, atendendo ao Requerimento nº 566/2022, de autoria do vereador Roberto Morauer (PT). Será a partir das 19 horas no Plenário.

Outra audiência pública a ser realizada ainda em maio, também por requerimento do vereador Roberto Morauer, vai tratar do tema “Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora no Serviço Público do Município de Blumenau”, no dia 25 de maio, às 19 horas no Plenário da Casa.

Os eventos programados na agenda do mês podem sofrer alterações a critério da Mesa Diretora.