Câmara de Blumenau vai entregar quatro moções de louvor nesta terça-feira

A Câmara de Vereadores de Blumenau realiza na noite desta terça-feira (26) a sessão solene mensal de entrega de moções de louvor em homenagem a pessoas e organizações que contribuíram com o desenvolvimento social e econômico da cidade. A solenidade inicia às 19 horas no Plenário da Casa Legislativa. As homenagens foram propostas pelas vereadoras Silmara Miguel (PSD) e Cristiane Loureiro (Podemos), e aprovadas pelos demais parlamentares.

A vereadora Silmara Miguel é autora da moção destinada a Salete Sbardelatti pelos 30 anos de serviços prestados à comunidade como líder comunitária no município de Blumenau. Silmara também vai entregar a moção que propôs a Marcos Aurélio Saldanha, pelos excelentes serviços prestados à frente da Associação de Moradores do Grande Concórdia.

Já vereadora Cristiane Loureiro entregará a honraria à Associação Blumenauense na Luta contra o Câncer – ABLUCAN, entidade civil sem fins lucrativos, em reconhecimento à sua atuação no município de Blumenau e pela passagem de 15 anos de fundação. Outra moção que foi proposta e será entregue pela vereadora Cristiane é destinada a Ricardo Luiz Tomaz pelos relevantes trabalhos prestados à comunidade blumenauense, no âmbito contábil, com assessoramento gratuito a pessoas físicas e jurídicas (sem fins econômicos), na abertura de empresas, doações, deduções e declarações de imposto de renda.

A sessão solene será transmitida ao vivo pela TVL nos canais 14 da NET e 43.2 da TV Digital, pelo Youtube e pelas redes sociais da Câmara.