Câmara de Vereadores estará fechada nesta segunda e terça-feira, dias 11 e 12 de outubro

Nesta segunda e terça-feira, 11 e 12 de outubro, a Câmara de Vereadores estará fechada. O motivo é o feriado nacional do Dia de Nossa Senhora Aparecida, comemorado no dia 12, e o ponto facultativo no dia 11 de outubro, estabelecido pelo decreto nº 12.961/2020 em antecipação à comemoração dos dias do Professor (15 de outubro) e do Servidor Público (28 de outubro). Também não haverá sessão ordinária na terça-feira (12).

As atividades do Legislativo e o atendimento retornam na quarta-feira, dia 13 de outubro, das 7h às 19h.