Câmara de Vereadores retoma atendimento sob nova Mesa Diretora

Nesta segunda-feira, 11 de janeiro, a Câmara de Vereadores de Blumenau retomou o atendimento à comunidade após o recesso iniciado em 21 de dezembro do ano passado. Todos os gabinetes e demais estruturas da Casa Legislativa estão em funcionamento para atendimento de assuntos que não puderem ser resolvidos por meio do Portal da Câmara Municipal na Internet ou por meio do telefone de atendimento ao cidadão, conforme determina a Resolução MD 3405/2020.

A nova Mesa Diretora – eleita em 1º de janeiro e composta pelo presidente Egídio Beckhauser (Republicanos), pela vice-presidente Silmara Miguel (PSD), pelo primeiro secretário Almir Vieira (PP) e pelo segundo secretário Ailton de Souza – Ito (PL) – atua nesse momento na definição da nova diretoria e no planejamento das ações para 2021.

A primeira Sessão Ordinária do ano será no dia 2 de fevereiro, às 15 horas, no Plenário.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Das 07h às 19h – Rua XV de Novembro, nº 55, Centro.

Contato Ouvidoria: camarablu.sc.gov.br/ouvidoria

Telefone Ouvidoria: 0800 100 1514