Câmara entrega nesta terça-feira Comenda Municipal do Mérito da Caridade

A Câmara de Vereadores vai realizar, nesta terça-feira (29), a sessão solene de entrega da Comenda Municipal do Mérito da Caridade Papa João Paulo II. A condecoração é entregue para pessoas e entidades que contribuem com trabalhos voluntários de caráter assistencial, caritativo, filantrópico e de relevância social. A sessão será às 19 horas, no plenário da Casa Legislativa.

O vereador Almir Vieira (PP) vai homenagear a Cozinha Comunitária Bom Pastor. O Projeto Amigos do Santo Antônio será homenageado pelo vereador Bruno Cunha (PSB).

O parlamentar Professor Gilson (PSD) vai prestar homenagem à ABCelesc Blumenau. A Casa de Repouso Vida e Amor será homenageada pelo vereador Zeca Bombeiro (SD).

O vereador Marcelo Lanzarin (MDB) fará a entrega da comenda para a Comunidade Caridade sem Fronteira. A ACB – Associação Colorados de Blumenau vai receber a comenda do parlamentar Ito de Souza (PL).

Já o vereador Sylvio Zimmermann (PSDB) indicou a A:.R:.B:.L:.S:. Cavaleiros da Luz para receber a homenagem, porém ele fará a entrega fora da Câmara de Vereadores.

A solenidade será transmitida ao vivo pela TVL, no canal 14 da NET e pelo site camarablu.sc.gov.br/tvl-online.

Sobre a Comenda

A comenda foi criada através do Decreto Legislativo nº 863/2015. A homenagem leva o nome do Papa João Paulo II que foi pontífice por 26 anos. Nascido na Polônia em 1920, João Paulo II faleceu em 2006 aos 84 anos e em 2014 foi canonizado pela Igreja Católica.

A playlist completa no canal do youtube para acompanhar as sessões solenes em reconhecimento e homenagem

This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB