Câmara homenageia duas lideranças com a Comenda Municipal do Mérito Comunitário Joel Bernardes nesta quinta-feira

A Câmara de Vereadores realiza na noite desta quinta-feira (24) uma sessão solene para a entrega da Comenda Municipal do Mérito Comunitário Joel Bernardes. A cerimônia acontecerá no Plenário da Casa às 19 horas, quando serão homenageadas duas lideranças.  A condução dos trabalhos será exercida pela atual presidente da Casa Legislativa, vereadora Silmara Miguel (PSD).

A Comenda Municipal do Mérito Comunitário Joel Bernardes é conferida aos líderes comunitários que se destacam pela sua capacidade de iniciativa, pelo exemplo de determinação e por mérito excepcional na realização dos interesses da comunidade blumenauense.

O vereador Almir Vieira (PP) indicou Nair Jacinto Wotmeyer para receber a homenagem. E o vereador Jovino Cardoso (SD) vai entregar a comenda para Rosemar Santos de Freitas de Melo.

A solenidade será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, pelos canais 14 da NET e 43.2 da TV Digital. Pode ser assistida também pelo Youtube, pelas redes sociais da Câmara e pelo site camarablu.sc.gov.br.