Câmara Mirim divulga lista de candidatos ao Programa Vereador Mirim 2020

A Câmara Mirim de Blumenau divulgou nesta quarta-feira (9) a lista dos alunos candidatos às 15 vagas do Programa Vereador Mirim 2020.

Neste ano se inscreveram 37 escolas das redes pública e particular de ensino do município, sendo que 32 cumpriram os prazos de entrega de documentação e participam das eleições. No total, 96 candidatos concorrem a 15 vagas de vereador mirim titular e a 15 vagas de vereador mirim suplente, sendo três candidatos por escola.

As eleições serão realizadas no dia 6 de novembro de 2019, com início às 8 horas e término às 16 horas, nas dependências das escolas públicas ou privadas credenciadas. A votação será realizada por meio de sistema de computador, como em 2018.

Estarão aptos a votar os alunos que estejam cursando entre o 6º e o 9º ano do Ensino Fundamental, sem restrição mínima ou máxima de idade. A escolha dos vereadores mirins será feita pelo critério de comparecimento às urnas no dia da eleição.

Para mais informações acesse os links abaixo.

A Lista Geral dos Candidatos

O Calendário das Eleições Mirins 2019