Câmara Mirim realiza projeto ‘Esqueça um Livro e Espalhe Conhecimento’ nesta quinta-feira

A Câmara Mirim realiza nesta quinta-feira (29) a segunda etapa das atividades do projeto ‘Esqueça um Livro e Espalhe Conhecimento’. O projeto consiste em esquecer um livro, de propósito, em locais públicos em Blumenau para que outra pessoa o encontre, o leia e volte a abandoná-lo, ampliando assim o acesso à leitura.

A primeira etapa do projeto, que aconteceu entre junho e início de agosto deste ano, consistiu em realizar a sensibilização e o envolvimento dos estudantes e das escolas pertencentes ao programa, visando adquirir livros através de doações. A Câmara Mirim recebeu a doação de cerca de 500 livros.

Agora os vereadores mirins realizarão a segunda etapa do projeto, a de espalhar livros e difundir a leitura na cidade. As atividades serão realizadas nesta quinta-feira (29) com início às 8 horas no Terminal da Fonte, dando continuidade pela Rua XV de Novembro, no Centro, com término previsto para as 10 horas.

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
Imagem Dstacada: Freepik | Banco de Imagens gratuito