Câmara Mirim realiza projeto ‘Esqueça um Livro e Espalhe Conhecimento’ nesta quinta-feira

A Câmara Mirim realiza nesta quinta-feira (29) a segunda etapa das atividades do projeto ‘Esqueça um Livro e Espalhe Conhecimento’. O projeto consiste em esquecer um livro, de propósito, em locais públicos em Blumenau para que outra pessoa o encontre, o leia e volte a abandoná-lo, ampliando assim o acesso à leitura.

A primeira etapa do projeto, que aconteceu entre junho e início de agosto deste ano, consistiu em realizar a sensibilização e o envolvimento dos estudantes e das escolas pertencentes ao programa, visando adquirir livros através de doações. A Câmara Mirim recebeu a doação de cerca de 500 livros.

Agora os vereadores mirins realizarão a segunda etapa do projeto, a de espalhar livros e difundir a leitura na cidade. As atividades serão realizadas nesta quinta-feira (29) com início às 8 horas no Terminal da Fonte, dando continuidade pela Rua XV de Novembro, no Centro, com término previsto para as 10 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
Imagem Dstacada: Freepik | Banco de Imagens gratuito