Menu

Câmara Mirim realiza reunião por videoconferência

Câmara Mirim realiza reunião por videoconferência

Na tarde desta segunda-feira (27) os vereadores mirins de Blumenau participaram, juntamente com a coordenação do programa Vereador Mirim, de uma reunião de trabalho por videoconferência, uma vez que as atividades presenciais da Câmara Mirim estão suspensas devido à pandemia de Covid-19. A intenção foi avaliar a disponibilidade de conexão e a utilização das ferramentas digitais por parte dos pequenos parlamentares para a realização de futuras atividades à distância.

Na ocasião os vereadores mirins compartilharam com os colegas as experiências que estão tendo ao participarem de aulas de forma remota e como está sendo viver esse período de pandemia. “Foi uma conversa informal na qual os vereadores mirins interagiram uns com os outros e de forma unânime expressaram a saudade que estão das atividades da Câmara Mirim e de conviverem com os amigos que fizeram no programa”, assinalou Wagner Schanaider, assessor do programa Vereador Mirim.

Ele ainda ressaltou que todos os participantes se saíram muito bem na utilização da tecnologia, inclusive nos momentos de pedir e utilizarem a palavra. Agora, a coordenação do programa está elaborando uma sistemática para a realização de formações on-line e também outras reuniões em que os parlamentares mirins poderão fazer seus discursos de forma breve. A previsão é que a próxima atividade seja realizada em cerca de 15 dias.

“A Câmara Mirim está preocupada em garantir que os vereadores mirins, além de realizarem suas tarefas escolares, possam continuar evoluindo e ocupando a mente com atividades proveitosas durante esse período de pandemia”, finalizou.

Veja Também!

Galeria de Fotos do Instagram


Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Acervo CMB

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Skip to content