Câmara Mirim realiza sessão ordinária nesta segunda-feira e destaca datas comemorativas em Agosto

A Câmara Mirim de Blumenau realizou na manhã desta segunda-feira (9) a 11ª sessão ordinária do ano. A reunião foi presencial, seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19, e aconteceu no plenário da Câmara.

Os vereadores mirins presentes fizeram uso da tribuna para seus pronunciamentos. Foram abordados temas como os Jogos Olímpicos, a Semana de prevenção às drogas, opinião sobre a construção da Loja Havan no Centro Histórico e sobre datas importantes celebradas em Agosto, como mês do Aleitamento Materno e Semana Mundial de Aleitamento Materno, o Dia Nacional de Conscientização sobre a Esclerose Múltipla e as comemorações ao Dia do Estudante, entre outros assuntos.

Não houve votação de projetos e requerimentos durante a Ordem do Dia.

A próxima reunião ordinária mirim será no dia 23 de agosto, às 15 horas, na Câmara de Vereadores.

O álbum de fotos da reunião ordinária

O vídeo da sessão ordinária na íntegra