Câmara Mirim vai realizar diplomação dos novos vereadores mirins nesta segunda-feira

A Câmara Mirim de Blumenau vai realizar, nesta segunda-feira (29), a cerimônia de diplomação dos vereadores mirins eleitos para a Legislatura de 2022 e seus respectivos suplentes. A sessão vai acontecer a partir das 19h30, no plenário da Câmara Municipal.

Na ocasião, também haverá os pronunciamentos dos atuais vereadores mirins na tribuna. A sessão é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Legislativa de Blumenau, no canal 14 da Net, pelo YouTube e pelas redes sociais da Câmara.

Novos vereadores mirins da Legislatura de 2022

Os 15 novos vereadores mirins titulares e os 15 suplentes foram escolhidos entre 45 candidatos de 15 escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino do município. Nove dos quinze vereadores mirins eleitos titulares são meninas, e seis são meninos. Já entre os suplentes são oito meninas e sete meninos. Cerca de 2555 alunos participaram do pleito.