Câmara realiza nesta quinta-feira entrega da Comenda Municipal

Câmara realiza nesta quinta-feira entrega da Comenda Municipal do Mérito Projetos Acadêmicos ‘Edson Klaus Kielwagen’

A Câmara de Vereadores de Blumenau realiza nesta quinta-feira (29) uma Sessão Solene para entrega da Comenda Municipal do Mérito Projetos Acadêmicos “Edson Klaus Kielwagen”. O evento será às 19 horas no plenário da Casa.

A Comenda, instituída em 2017, presta homenagem aos alunos que se destacaram no desenvolvimento de projetos acadêmicos, com o apoio dos professores, nas instituições de ensino superior de Blumenau.

A equipe que desenvolve a Revista Job, projeto acadêmico do curso de Publicidade e Propaganda da Furb, receberá ao reconhecimento por indicação do vereador Jens Mantau (PSDB). Já os alunos que desenvolveram o projeto Roupa Inclusiva, dos cursos de Engenharia Têxtil e Engenharia de Controle e Automação da UFSC, campus de Blumenau, serão reconhecidos com a Comenda por indicação do vereador Bruno Cunha (PSB).

O vereador Jovino Cardoso (PROS) vai condecorar os envolvidos no projeto “Surdos Também Falam”. A estudante Mariana Hinckel receberá a Comenda do vereador Oldemar Becker (DEM), e a estudante Nicole Cristiane Schwaemmle receberá o reconhecimento por indicação do vereador Almir Vieira (PP).

O vereador Professor Gilson (PSD) já realizou a entrega da condecoração a Guilherme Christen Möller.

A solenidade é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal 14 da Net e pelo site da Câmara: camarablu.sc.gov.br/tvl-online.

A playlist completa no canal do youtube para acompanhar as sessões solenes em reconhecimento e homenagem

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
Foto: Lucas Prudêncio | Imprensa CMB