Câmara realiza nesta quinta-feira sessão solene em homenagem à equipe feminina de jiu-jitsu de Blumenau

A Câmara de Vereadores realiza, na noite desta quinta-feira (30), no Plenário, uma sessão solene em homenagem à equipe feminina de jiu-jitsu de Blumenau, que foi campeã no geral por equipe dos Jogos Abertos de Santa Catarina no ano de 2018.

A sessão solene foi solicitada através do Requerimento 1551/2021, de autoria do vereador Professor Gilson (Patriota), aprovado pelos demais parlamentares em plenário.

Na ocasião será entregue a Moção de Louvor 96/2021, também de autoria do vereador Professor Gilson, destinada ao time. Um diploma alusivo à moção será entregue a cada integrante da equipe e à comissão técnica.

A sessão solene será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal 14 da Net, pelo YouTube e pelo site da Câmara, no endereço camarablu.sc.gov.br/tv-legislativa.